Beauty



Uma Barbie Desenvolvedora de Games Negra.

junho 24, 2016

Quantas vezes você quis presentear alguém com um produto recém lançado e inovador mas não tinha uma opção que representava aquela pessoa? Até bem pouco tempo atrás a Barbie era um desses exemplos. Como presentar uma menina negra que queria ser arquiteta com uma Barbie arquiteta loira?

Mas a Mattel tem inovado neste campo com Barbies com todas as cores e corpos mas ainda faz Barbie profissionais somente com a boneca padrão (loira e magra) ficando difícil ainda ver representatividade.

Um marido criativo criou uma ótima opção para presentear sua esposa . Ela que adorava games pediu que o marido comprasse a boneca Barbie Desenvolvedora de games para ela, e quando ele chegou para comprar se deparou com a boneca branca . Então ele comprou uma outra Barbie com o tom de pele da esposa trocou os acessórios re-embalou e entregou para sua amada.


E a ficamos apaixonados por essa ideia.
Lisette Titre e Marcus Montgomery são donos de uma empresa chamada We are game developers uma empresa que conecta desenvolvedores de jogos. Lisette é desenvolvedora a 15 anos e foi  nomeada um das mulheres mais importantes no campo da tecnologia e Marcus ganhou logico o premio de marido mais fofo do ano!

Viu como representatividade importa?

LEIA TAMBEM:

0 comentários

Youtube


Curso